Com excelente gestão, Câmara devolve economias de mais de R$ 675 mil aos cofres da prefeitura de Moreira Sales

por adm publicado 20/12/2023 10h22, última modificação 20/12/2023 10h22

A Câmara de vereadores de Moreira Sales encerra as atividades do ano legislativo no dia 22 de dezembro e segundo o presidente Rafael Pastel, com um balanço super positivo. A casa de leis devolverá aos cofres da prefeitura de Moreira Sales exatos R$ 678.817,26. “Isso é fruto de um trabalho em parceria de nós vereadores e funcionários da casa, que juntos anunciamos este saldo positivo e encerramos este ano com a sensação de dever cumprido”, destaca Pastel.

Todos os anos são realizadas as devoluções das economias feitas pela Câmara durante todo o ano. Este dinheiro retorna para a prefeitura e fica à disposição da administração pública.