Em Brasília, vereadores asseguram recursos para Educação e Agricultura

por adm publicado 16/10/2023 12h20, última modificação 16/10/2023 12h34

Durante a semana passada a comitiva de vereadores de Moreira Sales esteve participando do Congresso Nacional de Consórcios Públicos e Municípios em Brasília, evento que teve por objetivo discutir os problemas enfrentados pelos Municípios em diversas áreas da administração pública e buscar soluções eficazes via Consórcios Públicos. Na ocasião, aproveitaram para participar de audiência no gabinete do Deputado Federal Tião Medeiros, onde foi trazida a boa notícia de sete ar condicionados de 30 mil BTUS garantidos para o colégio estadual João Theotônio, proporcionando mais conforto e qualidade nas salas de aula. Em breve os mesmos serão entregues e instalados. Também para a área da Educação, está garantido um Playgroun (parque infantil) para o CMEI Pequeno Príncipe.

Na Agricultura também foram garantidos junto ao deputado equipamentos agrícolas, compostos por:

- CALCAREADEIRA

- ROMA GRADE ARADORA 16 DISCOS, COMANDO HIDRÁULICO

- SUB-SOLADOR DE SETE HASTES COMANDO HIDRÁULICO

- 15 RESFRIADORES DE 600 LITROS.

(Foto: vereador Nardo, vereadoras Leticia Mario e Magali Berti e o deputado Tião Medeiros).