Vereadores de Moreira Sales cumprem agenda em Brasília

por adm publicado 05/10/2023 08h40, última modificação 05/10/2023 08h40

O município de Moreira Sales foi representado pela comitiva do legislativo municipal no Congresso Nacional de Consórcios Públicos e Municípios, realizado nos dias 03 e 04 de outubro no distrito federal. O evento tem por objetivo discutir os problemas enfrentados pelos Municípios em diversas áreas da administração pública e buscar soluções eficazes via Consórcios Públicos. Também mostrar a necessidade de mais investimentos para suprir as demandas dos Municípios.

Os vereadores ainda cumpriram agenda no congresso nacional, com diversas audiências com os deputados, na intenção de viabilizar emendas paramentares para Moreira Sales.

(Foto): Rafael Pastel (Presidente), Tatuzinho, Nardo, Beti Paulique, Leticia Mario, Sueli Leite e Magali Berti.

Adicionar Comentário