Vereadores participam da chegada do Papai Noel em Moreira Sales

por adm publicado 21/12/2023 09h55, última modificação 21/12/2023 09h55

Moreira Sales recebeu nesta quarta-feira, 20, a tão aguardada chegada do Papai Noel, evento que lotou o calçadão e o pátio da igreja matriz. Os vereadores Pastel, Nardinho, Beti Paulique, Sueli Leite, Magali Berti e Nardo estiveram presentes representando legislativo neste momento festivo e importante para a comunidade, que busca renovar as energias nesta época tão especial. “A Câmara sempre será parceira em todo tipo de evento que traga tempo de qualidade para nossa população. Parabéns a todos os envolvidos”, frisou o presidente da casa de leis, Rafael Pastel.

O grupo Encantarte foi o responsável por abrilhantar a noite. Apresentações das oficinas de dança do departamento de Cultura também foram destaque na noite desta quarta-feira.

Hoje, quinta-feira, 21, o Noel chegará em Paraná do Oeste, às 19h30min em frente a nova pracinha.

Adicionar Comentário